Adaptação de Sempre Vivemos no Castelo ganha trailer e clipe

Depois de A Maldição da Residência Hill, outro livro de Shirley Jackson vai ganhar uma adaptação. Dessa vez trata-se de Sempre Vivemos no Castelo, livro de 1962 que vai virar um filme, com lançamento em VOD marcado para o dia 17 de maio.

We Have Always Lived in the Castle acompanha a reclusa família Blackwood, que usa rituais e talismãs para manter pessoas hostis afastadas. Quando um primo distante aparece para tentar garantir para si uma parte da fortuna da família, antigos segredos são desenterrados. Stacie Passon dirige com base em um roteiro que ela escreveu com Mark Kruger.

“Eu li Castelo quando estava no Ensino Médio”, contou Passon. “É uma sátira inteligente, cheia de suspense e sombria. A história, narrada por uma garota sociopata de 18 anos chamada Merricat Blackwood, é uma mistura rica de comentários políticos e sociais americanos. Os temas sobre isolamento, gênero e guerra de classes parecem ainda mais relevantes hoje”.

Taissa Farmiga (American Horror Story) é Merricat Blackwood, que mora com sua irmã, Constance (Alexandra Daddario, O Massacre da Serra Elétrica 3D), e seu tio, Julian (Crispin Glover, Deuses Americanos). O trio sobreviveu a um envenenamento por arsênico que matou todos os outros membros da família cinco anos antes. Merricat é ousada e imaginativa, e protege a propriedade com “feitiços”. Apesar de serem odiadas pelo povo da cidade, as irmãs vivem uma vida idílica, até a chegada do primo Charles (Sebastian Stan, Capitão América 2: O Soldado Invernal). Ele se oferece para ajudar a cuidar da casa, e questiona sobre as finanças da família. Constance se encanta por Charles, e Merricat se ressente por sua intrusão. Enquanto Charles e Merricat brigam pelo controle, a tragédia ameaça se abater sobre eles novamente.

 

(Visited 222 times, 3 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien