Todo desejo traz terríveis consequências em The Room

0
(0)

Nenhum desejo é realizado de graça e tudo tem alguma consequência. Em The Room, um casal encontra um quarto que realiza desejos, mas percebe que nada é tão simples. Dirigido por Christian Volckman, o longa está sendo filmado e ganhou suas primeiras imagens e pôsteres.

Kate e Matt são um casal jovem em busca de uma vida mais autêntica e saudável. Eles deixam a cidade e se mudam para uma casa antiga no meio do nada. Logo eles descobrem um quarto secreto que tem o poder de materializar qualquer coisa que eles desejarem. Sua nova vida se torna um verdadeiro conto de fadas. Eles passam dias e noites entregando-se a todos os seus desejos materiais, nadando em dinheiro e champanhe. Mas, sob esse aparente estado de felicidade, algo mais sombrio espreita: alguns desejos podem ter consequências terríveis. O quarto pode transformar seu sonho em um pesadelo quando dá a eles o que eles sempre esperaram, mas estava sendo negado pela natureza.

The Room tem roteiro de Volckman, Eric Forestier e Vincent Ravalec. No elenco estão Olga Kurylenko (Oblivion) e Kevin Janssens (Vingança). O filme ainda não tem data de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Todo desejo traz terríveis consequências em The Room

  • 18/04/2019 em 12:46
    Permalink

    Parece interessante, mas será que vai sair no cinema? Ou vai direto por streaming?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *