Todo desejo traz terríveis consequências em The Room

Nenhum desejo é realizado de graça e tudo tem alguma consequência. Em The Room, um casal encontra um quarto que realiza desejos, mas percebe que nada é tão simples. Dirigido por Christian Volckman, o longa está sendo filmado e ganhou suas primeiras imagens e pôsteres.

Kate e Matt são um casal jovem em busca de uma vida mais autêntica e saudável. Eles deixam a cidade e se mudam para uma casa antiga no meio do nada. Logo eles descobrem um quarto secreto que tem o poder de materializar qualquer coisa que eles desejarem. Sua nova vida se torna um verdadeiro conto de fadas. Eles passam dias e noites entregando-se a todos os seus desejos materiais, nadando em dinheiro e champanhe. Mas, sob esse aparente estado de felicidade, algo mais sombrio espreita: alguns desejos podem ter consequências terríveis. O quarto pode transformar seu sonho em um pesadelo quando dá a eles o que eles sempre esperaram, mas estava sendo negado pela natureza.

The Room tem roteiro de Volckman, Eric Forestier e Vincent Ravalec. No elenco estão Olga Kurylenko (Oblivion) e Kevin Janssens (Vingança). O filme ainda não tem data de estreia.

(Visited 318 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Todo desejo traz terríveis consequências em The Room

  • 18/04/2019 em 12:46
    Permalink

    Parece interessante, mas será que vai sair no cinema? Ou vai direto por streaming?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien