Os estranhos membros da Família Addams se reúnem no trailer da animação

0
(0)

A Família Addams está pronta para voltar às telas bem a tempo do Halloween. Com estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 11 de outubro, a animação de Greg Tiernan e Conrad Vernon ganhou hoje seu primeiro trailer. O vídeo não revela detalhes do enredo, mas apresenta a nova versão dos personagens e abre com uma simpática apresentação que mostra vários formatos de família.

O filme vai acompanhar a família quando eles têm que enfrentar uma astuta apresentadora de reality show enquanto se preparam para que sua família estendida chegue para uma grande festa.

O elenco de dublagem dA Família Addams reúne nomes bem conhecidos. Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) será Mortícia, Oscar Isaac (Star Wars: O Último Jedi) será Gomez, Chloë Grace Moretz (Carrie) é Vandinha, Finn Wolfhard (Stranger Things) será Pugsley, Nick Kroll dá voz ao Tio Chico, Bette Midler (Abracadabra) é a Vovó Addams, Allison Janney (Eu, Tonya) será Margaux Needler, e Elsie Fisher (Meu Malvado Favorito) será Parker Needler, a filha de Margaux.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *