Brian Tyree Henry comenta a sequência de Um Lugar Silencioso

0
(0)

É um consenso que Um Lugar Silencioso não precisa de uma sequência, mas claro que ela vai acontecer mesmo assim. John Krasinski, que estrelou e dirigiu o original, vai comandar também a continuação, com Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe reprisando seus papéis. Cillian Murphy (Extermínio) e Brian Tyree Henry (foto, Atlanta) são as novidades no elenco, e Henry comentou a continuação em uma entrevista com o Indiewire.

“Eu acho que teremos algumas respostas sobre a origem de onde e como tudo isso aconteceu”, contou Henry. “Mas eu acho que vocês verão um outro lado… mais da humanidade que sobreviveu a essa coisa”.

Um Lugar Silencioso foi ambientado em uma Terra invadida por alienígenas que caçam através do som. Krasinski, que escreveu o roteiro do original e está escrevendo o próximo filme, já tinha comentado que não o vê como uma sequência, mas mais como uma expansão do mundo que vimos no original.

Um Lugar Silencioso 2 tem estreia agendada nos cinemas americanos para o dia 20 de março de 2020.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *