Nazistas reptilianos e dinossauros ameaçam a humanidade em Iron Sky: The Coming Race

Iron Sky, filme de 2012 que chegou aqui com o nome de Deu a Louca nos Nazis, já foi uma história doida sobre uma base lunar nazista. Timo Vuorensola, seu diretor, abriu uma campanha de financiamento coletivo no Indiegogo em 2015 para conseguir produzir uma sequência, que já estreou em alguns cinemas europeus nesse ano sob o título de Iron Sky: The Coming Race – e o enredo é tão doido quanto o do primeiro filme.

Vinte anos após os eventos de Iron Sky, a antiga base nazista na lua se tornou o último refúgio da humanidade. A Terra foi devastada por uma guerra nuclear, mas, enterrado sob a desolação existe um poder que pode salvar o que restou da raça humana – ou destruí-la de uma vez por todas. A verdade por trás da criação da raça humana será revelada quando um antigo inimigo guia nossos heróis para uma aventura pela Terra Oca. Para salvar-nos a todos, eles devem lutar contra os Vril, uma antiga raça reptiliana capaz de mudar de forma, e seu exército de dinossauros.

Iron Sky: The Coming Race traz no elenco Lara Rossi, Tom Green, Vladimir Burlakov, Kit Dale e Udo Kier. O filme não tem data de lançamento no Brasil.

(Visited 633 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien