0
(0)

Distante dos lançamentos de cinema desde A Forma da Água (2017), Guillermo del Toro se envolveu com a direção de episódios da série Contos de Arcádia e fez o roteiro de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro, enquanto está previsto para comandar uma versão dark de Pinóquio e o thriller Nightmare Alley, adaptação de um romance de William Lindsay Gresham.

Publicado em 46, o filme já teve uma versão para o cinema no ano seguinte, com O Beco das Almas Perdidas, dirigido por Edmund Goulding. A nova versão tem roteiro do próprio del Toro, com Kim Morgan, e será produzido pela Fox Searchlight. Para o elenco, que já contava com nomes grandiosos como Bradley Cooper, Cate Blanchett e Rooney Mara, o cineasta agora chamou para a equipe ninguém menos do que Toni Collette, elogiada por sua performance em Hereditário.

O romance original é descrito como “um estudo do lado mais baixo e profundo do showbiz e de seus habitantes desprezíveis – um mundo sombrio em um espetáculo de segunda categoria por onde circulam traficantes, trapaceiros e fêmeas fatais.” A primeira versão era classificado como uma produção noir, contando o surgimento e queda de Stanton Carlisle, um mentalista cujas mentiras contribuíram para seu declínio.

Collette, Cooper, Blanchett e Mara…parece que del Toro gostou de brincar de aparecer no Oscar!

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

2 Comentários

  1. Ainda não me conformo com o fato de Toni Collette sequer ter sido indicada ao Oscar de melhor atriz por Hereditário. Mostras do preconceito da academia para com o terror.

  2. Del Toro faz ouro em tudo que ele toca, mesmo as produções dele consideradas “abaixo da média” (tá chorando porque Hellboy 2?) são boas. Com isso, é difícil não criar expectativas com este filme, ainda mais com um elenco de peso ao lado dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *