Toni Collette estará em Nightmare Alley, de Guillermo del Toro

Distante dos lançamentos de cinema desde A Forma da Água (2017), Guillermo del Toro se envolveu com a direção de episódios da série Contos de Arcádia e fez o roteiro de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro, enquanto está previsto para comandar uma versão dark de Pinóquio e o thriller Nightmare Alley, adaptação de um romance de William Lindsay Gresham.

Publicado em 46, o filme já teve uma versão para o cinema no ano seguinte, com O Beco das Almas Perdidas, dirigido por Edmund Goulding. A nova versão tem roteiro do próprio del Toro, com Kim Morgan, e será produzido pela Fox Searchlight. Para o elenco, que já contava com nomes grandiosos como Bradley Cooper, Cate Blanchett e Rooney Mara, o cineasta agora chamou para a equipe ninguém menos do que Toni Collette, elogiada por sua performance em Hereditário.

O romance original é descrito como “um estudo do lado mais baixo e profundo do showbiz e de seus habitantes desprezíveis – um mundo sombrio em um espetáculo de segunda categoria por onde circulam traficantes, trapaceiros e fêmeas fatais.” A primeira versão era classificado como uma produção noir, contando o surgimento e queda de Stanton Carlisle, um mentalista cujas mentiras contribuíram para seu declínio.

Collette, Cooper, Blanchett e Mara…parece que del Toro gostou de brincar de aparecer no Oscar!

 

(Visited 377 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

2 comentários em “Toni Collette estará em Nightmare Alley, de Guillermo del Toro

  • 21/09/2019 em 17:31
    Permalink

    Ainda não me conformo com o fato de Toni Collette sequer ter sido indicada ao Oscar de melhor atriz por Hereditário. Mostras do preconceito da academia para com o terror.

    Resposta
  • 18/09/2019 em 16:16
    Permalink

    Del Toro faz ouro em tudo que ele toca, mesmo as produções dele consideradas “abaixo da média” (tá chorando porque Hellboy 2?) são boas. Com isso, é difícil não criar expectativas com este filme, ainda mais com um elenco de peso ao lado dele.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien