Assassino mascarado ataca no Halloween em Trick

0
(0)

Entre gostosuras e travessuras, sempre escolha as gostosuras. É o que sugerem o pôster e trailer de Trick (travessura), novo filme de Patrick Lussier (Dia dos Namorados Macabro 3D) centrado no serial killer que dá nome ao longa.

Com roteiro de Todd Farmer (também de Dia dos Namorados Macabro 3D), Trick traz Omar Epps (House) no papel do detetive Mike Denver, um homem obcecado pelo assassino que o enganou. Jamie Kennedy (Pânico) também está no elenco.

Trick trata de um serial killer esquivo, que ataca uma cidadezinha todos os anos. Ele é responsável por horríveis assassinatos, todos aparentemente sem relação entre si. Ninguém acredita que poderia ser o mesmo assassino. O detetive Denver já enfrentou Trick antes, atirou e o matou. Ou é isso o que todos dizem. Mas Denver sabe que Trick ainda está à solta, e ele está voltando para se vingar.

Trick será lançado nos cinemas americanos e em plataformas VOD no dia 18 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *