Nightmare Alley, novo filme de Guillermo Del Toro, dá início a suas filmagens

0
(0)

As filmagens para o novo filme de Guillermo Del Toro começaram. Em sua conta no Twitter, o produtor J.Miles Dale (responsável pela produção do longa) postou nessa última terça (21) que está “Animado para começar a filmar hoje a nossa nova aventura. Nightmare Alley conta com Guillermo Del Toro e várias outras pessoas da nossa gangue”.

Escrito por Del Toro em parceria com Kim Morgan, Nigthmare Alley é baseado no livro de mesmo nome do autor norte-americano William Lindsay Gresham, lançado em 1946. Na história acompanhamos um homem que se junta a um psicólogo para aplicar golpes nas pessoas em meio a circos itinerantes e o submundo do showbiz. O diretor também já disse que o filme será apenas para maiores.

O elenco de peso conta com Bradley Cooper, Cate Blanchett, Rooney Mara, Toni Collette, David Strathairn, Willem Dafoe e Holt McCallany. Richard Jenkins, Michael Shannon e Ron Perlman também podem fazer parte do elenco, mas ainda não estão confirmados.

Até o momento Nigthmare Alley não teve sua data de lançamento divulgada.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *