Sucesso de Jorge Olguín, Sangre Eterna está em pré-produção

0
(0)

Após anos do sucesso do filme de vampiros chileno Sangre Eterna (Eternal Blood, Jorge Olguín – 2002), as filmagens de uma continuação podem começar agora em 2020. Desde o seu lançamento havia a possibilidade de que o diretor Jorge Olguín lançasse a sequência deste que é um de seus filmes mais reconhecidos. No entanto, os anos se passaram e o mistério do que aconteceu com o projeto permaneceu oculto, mas, de acordo com o site Publimetro, Olguín disse que o trabalho já está sendo produzido para realmente formar a segunda parte, que traria de volta o mundo gótico e seus vampiros jogadores de RPG.

Estamos trabalhando em um projeto sobre uma sequência de Sangre Eterna, que teve muito sucesso no Chile e no mainstream internacional, por isso me parece interessante retomar a história de onde terminou e começar a contar uma nova aventura“.

Eternal Blood 2 está atualmente em pré-produção e espero poder desenvolvê-lo em breve, mas isso também depende um pouco de como ocorrerá o processo de criação\distribuição e também estamos aguardando o resultado do lançamento do nosso novo trabalho, La Casa (The House – 2019), nos cinemas nacionais e sua distribuição no exterior, por isso estamos muito atentos e empolgados com a realização de Eternal Blood 2“, acrescentou.

O sucesso de Sangre Eterna

Sangre Eterna foi um dos filmes que marcaram época nas tribos urbanas, chegando a se tornar um cult adorado por uns e odiado por outros. Contava a história de uma estudante de jornalismo (Blanca Lewin), convidada por “M” (Juan Pablo Ogalde) para participar de uma mesa de RPG, onde os jogadores representariam um grupo de vampiros que reagiriam de acordo com as situações que surgissem na história. No entanto, um dos jogadores começa a confundir realidade com ficção, de modo que a história se revezará e complicará a vida de todos os participantes com resultados desastrosos.

O filme foi reconhecido na época principalmente pelos seus efeitos especiais, chegando a ganhar o prêmio de “Melhores Efeitos Especiais” em 2002 no Festival de Málaga (Espanha).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Iam Godoy

Escritor, colunista, fotógrafo, libertino, subversivo e um porra-louca sem noção do perigo. Comanda desde 2013 o site Gore Boulevard, antro de clássicos e bagaceiras sangrentas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *