Terror acontece em alto mar em A Possessão de Mary

0
(0)

Amanhã, finalmente, chega aos cinemas brasileiros A Possessão de Mary, filme que acompanha uma família que pretende começar um negócio de locação de barcos. Eles compram um veleiro, sem saber que o barco guarda terríveis segredos, que só serão revelados em alto mar.

Dirigido por Michael Goi (American Horror Story) e com roteiro de Anthony Jaswinski (Águas Rasas), A Possessão de Mary tem Gary Oldman e Emily Mortimer no elenco, além de Manuel Garcia-Rulfo (Assassinato no Expresso do Oriente), Stefanie Scott (Sobrenatural 3), Chloe Perrin (Diabólico), Douglas Urbanski (RoboCop), Jennifer Esposito (The Boys) e Owen Teague (It).

David é um capitão tentando melhorar a vida de sua família. Estranhamente atraído para um veleiro abandonado em um leilão, David compra o barco em um impulso, acreditando que esse é o bilhete premiado para a felicidade e prosperidade da família. Mas, pouco depois de embarcarem em sua primeira jornada, eventos estranhos e assustadores começam a aterrorizar David e sua família, fazendo-os se voltarem uns contra os outros e duvidarem de sua própria sanidade. Com as tensões fervilhando, o veleiro sai de curso, e torna-se claro que eles estão sendo atraídos para um mal ainda maior no mar.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *