Em setembro de 2019, o diretor Fede Alvarez (A Morte do Demônio, O Homem nas Trevas) revelou que seria responsável por produzir um novo reboot para O Massacre da Serra Elétrica em parceira com a empresa da produção cinematográfica Legendary Pictures.
De acordo com o site norte-americano Variety, a empresa confirmou quem seria responsável pela direção e pelo roteiro do novo longa: Ryan e Andy Tohill irão dirigir o filme escrito por Chris Thomas Devlin.
Em uma declaração publicada pela Variety, Fede Alvarez disse, “A visão dos Tohill é exatamente o que os fãs querem. É violenta, empolgante e tão depravada que vai ficar com você pra sempre.”
O clássico filme lançado por Tobe Hopper em 1974 deu origem a uma franquia com inúmeras sequências, remakes e reboots. O mais recente deles sendo Leatherface, que serviu como um prequel para a história do filme original.
De acordo com reportagens, a Legendary Pictures pretende iniciar uma nova franquia a partir desse reboot, que de alguma maneira vai estar diretamente relacionado com o filme original.
Algo me diz que aí vem mais uma bomba
Sera que os diretores não tem mais imaginações?
Ficam recriando remakes,rebbot…porque não criam filmes novos?
Existem inúmeros livros,contos. Concordo com o direitos autorais,mas usem a imaginação e recriem algo novo. Leem e inventem suas próprias criações!