Roterista de Novos Mutantes diz que muito do filme foi inspirado por A Hora do Pesadelo: Guerreiros dos Sonhos

A história de um grupo de jovens que descobrem seus poderes enquanto estão trancados em uma clínica. Logo de início, Os Novos Mutantes pode remeter A Hora do Pesadelo: Guerreiros dos Sonhos e de acordo com o roteirista Josh Boone, essas semelhanças estão sendo celebradas ao invés de serem evitadas.

Em entrevista para o site norte americano Collider, Boone se declarou um grande fã de Guerreiros dos Sonhos e deixou claro que Os Novos Mutantes é o seu olhar para o terceiro filme da franquia de Freddy Krueger.

“Eu diria que as maiores influências para esse filme foram Um Estranho no Ninho, O Iluminado e Guerreiros dos Sonhos. Eu realmente amo Guerreiros dos Sonhos, quer dizer, eu também amo o primeiro filme [A Hora do Pesadelo], mas este é um filme de terror dentro de uma realidade alternativa durante 75% do filme e depois se transforma em algo completamente diferente.” Boone ainda explicou ao site, Os Novos Mutantes vai seguir toda aquela lógica dos primeiros filmes de Wes Craven.”

Por último Boone assegurou: “É um filme de terror sobrenatural. Nós fomos tão longe quanto poderíamos ir para um filme com censura de 13 anos. Nós levamos tudo até onde conseguiríamos levar.”

Os Novos Mutantes e seus poderes chegam aos cinemas dia 3 de abril.

(Visited 444 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien