Thora Birch diz estar animada para sequência de Abracadabra

0
(0)

Ano passado foi anunciado que o filme Abracadabra iria ganhar uma sequência exclusiva para o serviço de streaming Disney+, com roteiro de Jen D’Angelo. Ao que tudo indica o plano era trazer as irmãs Sanderson de volta, mas ainda não foi confirmado se Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy estarão de volta.

Mas as três estrelas principais do filme de 1993 parecem estar animadas para retornar para Salem e a atriz Thora Birch (responsável por interpretar a pequena Dani) disse para o site Hollywood Life que ela mal pode esperar.

“Eu estou realmente animada pra isso”, Birch disse ao site. “Eles estão falando sobre esse reboot por cinco anos então eu estou realmente ansiosa para ver como vai ser. Eu sei um pouco sobre algumas ideias que surgiram para a história, mas eu ainda não sei como tudo isso vai se encaixar afinal.”

A atriz ainda disse “Eu adoraria voltar, dependendo da história. Mas eu tenho certeza que a Dani não vai estar vendendo crack em algum beco então estou bastante aberta.”

Birch interpretou Dani Dannison no filme original dirigido por Kenny Ortega, uma das três crianças aterrorizadas no Halloween pelas irmãs Sanderson, um poderoso trio de bruxas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

One thought on “Thora Birch diz estar animada para sequência de Abracadabra

  • 08/02/2020 em 08:56
    Permalink

    Eu amava esse filme!!! Por isso não sei se fico animada ou preocupada com a possibilidade de um novo filme.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *