André Øvredal e Guillermo Del Toro estão de volta para a sequência de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

4
(1)

Tudo indica que a Paramout e a Entertainment One têm mais algumas histórias assustadoras para contar. Ano passado, Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro teve uma bilheteria de mais de 100 milhões de dólares e foi anunciado que o estúdio está se planejando para uma sequência.

André Øvredal (que também dirigiu o primeiro filme) estará novamente por trás das câmeras na sequência. Além disso, de acordo com o site The Hollywood Reporter, os roteiristas Dan Hageman e Kevin Hageman também estariam de volta para escrever o novo roteiro ao lado de Guillermo Del Toro (que apenas atuou como produtor no primeiro filme).

“No entanto, é incerto que Del Toro retorne apenas para cumprir seu papel de produtor”, apontou o site.

O primeiro filme adaptou o livro Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro de Alvin Schwartz, trazendo as ilustrações assustadoras de Stephen Gammell pela primeira vez à vida. É provável que a sequência continue adaptando contos do mesmo livro.

A segunda parte de Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *