Dupla de guardas noturnos enfrenta entidade misteriosa em The Unborn

0
(0)

Uma dupla de guardas noturnos deve lidar com eventos inexplicáveis durante seu turno em uma fábrica abandonada no longa The Unborn, filme que estará disponível nas plataformas digitais americanas a partir do dia primeiro de maio.

Tiffany é uma segurança de 25 anos que corre para o trabalho para discutir uma descoberta chocante com seu namorado – ela está grávida. Chegando na fábrica prestes a ser demolida, Tiffany começa o turno da noite com seu colega de trabalho, Joey, que está apaixonado por ela secretamente. Vários acontecimentos bizarros se desdobram, e a dupla tenta lidar com a realidade enquanto uma entidade maligna tem outros planos para Tiffany e Joey. Logo se torna a responsabilidade de Tiffany confrontar o misterioso atacante e salvar, Joey, a si mesma e seu filho.

The Unborn tem roteiro de Danny Matier e traz Tal Lazar fazendo sua estreia na direção. Manni L. Perez, Chris Bellant, Clifton Samuels e Brian David Tracy compõem o elenco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *