Novo filme de monstros da Universal tem sua direção anunciada

Em meio a adiamentos em seu calendário devido ao coronavírus, a Universal Pictures segue trabalhando com seus futuros projetos. De acordo com o site Variety, a Universal irá voltar para debaixo d’água com seu novo filme de monstros, Don’t Go in the Water, que contará com Stephen Williams (foto, Watchmen, HBO) na direção.

Nenhum detalhe sobre o longa foi revelado além de que se trata de um “filme de suspense sobre monstros”. Além da direção de Williams, o filme contará também com Peter Gaffney assinando o roteiro, enquanto Shawn Levy, Dan Levine, Adam Kolbrenner e Adam Rodin serão os produtores.

Existe muita especulação de que o novo filme possa ser um possível remake de O Monstro da Lagoa Negra, de 1954, principalmente pelo recente sucesso de O Homem Invisível, remake do filme de 1933. Porém o estúdio disse que Don’t Go in the Water é um “filme de horror original”, então existem chances de que não seja um novo remake do universo de monstros da Universal.

Don’t Go in the Water ainda não tem previsão de estreia.

(Visited 184 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien