Gângsteres, assassinos de aluguel e vampiros no trailer de Dreamland

0
(0)

Bruce McDonald, diretor de Pontypool, está de volta aos cinemas com Dreamland, filme que estreou no ano passado no Fantasia Film Festival, em Montreal. A premissa é bem doida: um gângster contrata um assassino de aluguel para cortar o dedinho de um famoso trompetista antes de um casamento importante. Enquanto o longa não encontra distribuição, veja o trailer mais abaixo.

Dreamland conta com um elenco incrível: Juliette Lewis, Henry Rollins e Stephen McHattie (em dois papéis), que já tinha trabalhado com McDonald em Pontypool. O roteiro é de Tony Burgess e Patrick Whistler.

Seguido ordens de seu chefe, o gângster Hércules (Rollins), o assassino de aluguel Johnny (McHattie) deve cortar o dedinho do celebrado trompetista de jazz The Maestro (McHattie de novo) logo antes de um importante show. Parece uma tarefa simples, mas o casamento vai acontecer no palácio fortificado da rainha do crime The Countess (Lewis), e Johnny não está muito no clima. Hércules está migrando seus negócios, de coisas de gângster para tráfico de pessoas, e a razão do pedido pelo dedinho é mais um deboche do que qualquer outra coisa. Como todo assassino de aluguel no cinema, Johnny está pensando em sair de jogo, e esse trabalho o convenceu de que chegou a hora de se aposentar. Entra aí o irmão de The Countess, um vampiro (Tómas Lemarquis), sua noiva criança e o casamento dos infernos. Você vai pensar que imaginou tudo isso, mas não, é só uma visita a Dreamland.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *