Veja o trailer de Girl With No Mouth, pós-apocalíptico de Can Evrenol

0
(0)

Can Evrenol, diretor do aclamado Baskin, lançaria neste ano seu próximo filme, mas, com a situação do Covid-19, pode ser que o projeto demore um pouco mais para chegar a nós. Girl With No Mouth é um filme pós-apocalíptico que se passa após um desastre nuclear, em um mundo no qual crianças está nascendo sem algumas partes do corpo. Quando militares tentam chegar a uma menina, Perihan, ela conta com a ajuda de outras crianças para fugir.

Girl With No Mouth traz no elenco Elif Sevinç, Mehmet Yılmaz Ak, Denizhan Akbaba, Sermet Yesil e Özay Fecht.

Para proteger sua filha, o pai de Perihan a criou em um abrigo escondido no meio de uma floresta. A jornada da menina começa quando eles são finalmente descobertos, e seu pai é morto por seu próprio irmão gêmeo. Quando ela escapa para a floresta, esbarra em uma gangue de três meninos, também nascidos com parte de seus rostos faltando. Fugindo do tio assassino de Perihan, eles embarcam juntos em uma jornada que vai mudar suas vidas e seus destinos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *