Vinte anos após seu lançamento, Os Outros vai ganhar remake

Em 2001 chegava aos cinemas Os Outros, filme que trazia Nicole Kidman como uma viúva que se esconde com seus filhos em uma mansão isolada por conta de uma doença que os pequenos têm, caracterizada como fotossensibilidade. Dirigido por Alejandro Amenábar, o longa foi um sucesso e, menos de vinte anos depois, teve anunciado um remake.

A Sentient Entertainment, uma empresa de Los Angeles, adquiriu os direitos sobre a produção, afirmando que tem a intenção de reinventar e modernizar a história. “É estranho e misterioso quão oportunos esses temas são hoje: auto-isolamento, paranoia e medo, e, é claro, o desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos do mal”, comentou Renee Tab, produtora da Sentient. “Nós estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás da personagem Grace, cuja dor e demônios atraem os espectadores para uma jornada compassiva”.

Resta saber qual será a reviravolta do enredo no remake, já que este era um grande trunfo do filme original, mas, 20 anos depois do lançamento, todo mundo já conhece…

(Visited 622 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Vinte anos após seu lançamento, Os Outros vai ganhar remake

  • 13/04/2020 em 23:24
    Permalink

    Desnecessário. O que a falta de criatividade faz! Se fosse um filme muito antigo e não tão bom, até poderia ter uma nova chance, mas “Os outros” é um filme excelente, não faz sentido.
    Catástrofe cinematográfica à vista.

    Resposta
  • 09/04/2020 em 09:50
    Permalink

    O melhor suspense do Século 21 acaba de ser confirmado q ganhará um remake. Qual necessidade gente? Nicole Kidman no elenco e revelação final surpreendente: o que é Os Outros sem esses dois elementos? Não sou tão contra a refilmagens, mas tá aí um das mais desnecessárias da história!!

    Resposta
    • 12/04/2020 em 03:45
      Permalink

      Concordo!!! O filme é ótimo, não envelheceu mau, remake desnecessário.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *