Imigrantes ilegais e monstros antigos no trailer do filipino Motel Acacia

2
(1)

Depois de passar por alguns festivais em países asiáticos, o filipino Motel Acacia será lançado em VOD pela Gravitas Ventures no dia 22 de maio. Dirigido por Bradley Liew e centrado em imigrantes ilegais e monstros antigos, o filme ganhou um novo trailer.

Motel Acacia tem roteiro de Liew e Bianca Balbuena. No elenco estão JC Santos (Milagre na Cela No. 7), Jan Bijvoet, Agot Isidro e Nicholas Saputra.

JC é forçado a tomar a frente do negócio da família, montado por seu pai, um tirano afastado: um motel solitário no meio da selva, que oferece abrigo a imigrantes ilegais em nome do governo. Mas, JC e os hóspedes logo descobrem que o Motel Acacia é lar de um espírito antigo e sombrio. Com a comida acabando e uma violenta tempestade de neve impedindo os hóspedes de saírem, uma desesperada luta pela sobrevivência começa. Na tentativa de se livrar da sombra de seu pai, JC corre o risco de perder sua própria humanidade.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *