Trailer de Becky é um Esqueceram de Mim para adultos

Quando falei aqui sobre o filme Becky, fiz uma comparação com John Wick, mas com uma adolescente no lugar de Keanu Reeves. Mas, agora que foi liberado o trailer do longa, acho que uma comparação mais acertada seria com Esqueceram de Mim, mas com mais sangue – o filme, inclusive, recebeu a classificação indicativa mais alta nos Estados Unidos por conta da violência. Veja o trailer mais abaixo, com uma amostra do comediante Kevin James em seu primeiro papel como vilão.

Escrito por Nick Morris, Ruckus Skye e Lane Skye e dirigido por Cary Murnion e Jonathan Milott (Cooties), Becky traz Lulu Wilson (Annabelle 2: A Criação do Mal) como a personagem-título, Joel McHale (Livrai-nos do Mal) como seu pai e o comediante Kevin James (The King of Queens) como o vilão Dominick. Amanda Brugel (The Handmaid’s Tale) e Robert Maillet (Sherlock Holmes) completam o elenco.

A corajosa e rebelde Becky é levada por seu pai, Jeff, para um fim de semana em sua casa no lago, em um esforço para que os dois se reconectem após a morte da mãe de Becky. A viagem toma um rumo assustador quando um grupo de detentos em fuga, liderados pelo impiedoso Dominick, invade a casa. Becky, então, decide resolver a questão por conta própria.

Becky será lançado em plataformas digitais americanas no dia 5 de junho.

(Visited 240 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien