Mary J. Blige é uma policial enfrentando uma ameaça sobrenatural em Body Cam

Mary J. Blige (Mudbound – Lagrímas sobre o Mississippi) e Nat Wolff (Death Note) são policiais no novo filme da Paramount, Body Cam. O filme estará disponível para compra através de serviços digitais da Paramount a partir de 19 de maio de 2020 e também em alguns serviços On Demand a partir de 2 de junho de 2020.

O filme tem direção de Malik Vitthal (Sonhos Imperiais) e roteiro assinado por Richmond Riedel e Nicholas McCarthy (Maligno). David Zayas (Dexter) e Anika Noni Rose (Assassination Nation) também fazem parte do elenco.

Quando uma abordagem policial de rotina resulta na estranha e brutal morte de seu parceiro, uma policial (Blige) percebe que os fatos ocorridos no evento foram testemunhados apenas por seus olhos. Conforme esses ataques continuam, ela corre contra o tempo para tentar entender as forças sobrenaturais por trás deles.

Confira o trailer abaixo:

(Visited 306 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien