Relic: teaser mostra um filme de terror que promete explorar o lado devastador de doença mental

0
(0)

Um dos filmes mais aguardados de 2020 é o novo longa australiano Relic. Produzido pela IFC Midnight, o filme tem sua estreia programada para julho de 2020 nos cinemas, mas, como o futuro dos lançamentos em salas de cinema ainda é incerto, o filme será distribuído em plataformas digitais a partir do dia 10 de julho.

Dirigido por Natalie Erika-James, o filme promete estar em algum lugar entre Babadook e Hereditário, o que deve agradar bastante os fãs das produções da A24, e foi descrito pela crítica como “Extremamente assustador e um retrato devastador sobre a demência”.

No filme, “Quando Edna (Robin Nevyn), a matriarca mais velha da família, desaparece, sua filha Kay (Emily Mortimer) e sua neta Sam (Bella Heathcote) viajam para a remota casa da família para encontrá-la. Logo após sua chegada, elas descobrem que uma estranha presença parece estar assombrando a casa e tentando tomar o controle de Edna”.

Confira o teaser abaixo:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *