Relic: teaser mostra um filme de terror que promete explorar o lado devastador de doença mental

Um dos filmes mais aguardados de 2020 é o novo longa australiano Relic. Produzido pela IFC Midnight, o filme tem sua estreia programada para julho de 2020 nos cinemas, mas, como o futuro dos lançamentos em salas de cinema ainda é incerto, o filme será distribuído em plataformas digitais a partir do dia 10 de julho.

Dirigido por Natalie Erika-James, o filme promete estar em algum lugar entre Babadook e Hereditário, o que deve agradar bastante os fãs das produções da A24, e foi descrito pela crítica como “Extremamente assustador e um retrato devastador sobre a demência”.

No filme, “Quando Edna (Robin Nevyn), a matriarca mais velha da família, desaparece, sua filha Kay (Emily Mortimer) e sua neta Sam (Bella Heathcote) viajam para a remota casa da família para encontrá-la. Logo após sua chegada, elas descobrem que uma estranha presença parece estar assombrando a casa e tentando tomar o controle de Edna”.

Confira o teaser abaixo:

 

(Visited 721 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *