Mortal Kombat 11 ganha expansão da sua história e três novos personagens com Aftermath

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios divulgaram o trailer oficial de lançamento de Mortal Kombat 11: Aftermath, a primeira expansão do último título franquia, que estará disponível a partir de 26 de maio.

O conteúdo adicional do jogo ampliará o modo história que terminou bastante em aberto na campanha. Segundo os desenvolvedores, o enredo traz surpresas e conflitos após o impressionante desfecho apresentado no game original.

[spoiler] No trailer de lançamento, a história começa diretamente de onde parou em Mortal Kombat 11, com Liu Kang Deus do Fogo, sendo o novo guardião do tempo e protetor do Plano Terreno, pronto para ativar a Ampulheta de Kronika e reiniciar a história. Mas agora que a coroa de Kronika foi destruída, ele é forçado a se unir ao mais improvável dos aliados, o vilão Shang Tsung. O feiticeiro que rouba almas, junto com Fujin e Nightwolf, agora deve embarcar em uma aventura no tempo para recuperar a coroa e definir o destino de dois mundos. [fim do spoiler]

Além de mais algumas horas de campanha, o jogo acrescentará três novos personagens: Fujin, Sheeva e RoboCop. O trailer mostra o retorno triunfante de Fujin, o Deus do Vento, que serve como protetor de Earthrealm ao lado de seu irmão Raiden, e Sheeva, a rainha de quatro braços, meio humano e meio dragão da antiga raça Shokan. RoboCop, o policial cibernético altamente avançado, faz estreia na franquia e apresenta a voz (em inglês) e visual do ator Peter Weller, que retratou o personagem popular tanto no filme original de “RoboCop” (1987) como na sequência de “RoboCop 2” (1990).

As pré-reservas digitais da DLC receberão o Pacote de Skins Eternal Klash no lançamento, apresentando três novas variantes de skin de personagem – ScorpionUnbound Rage” inspirado em Mortal Kombat (2011), Sub-ZeroSon of Arctika” inspirado em Mortal Kombat: Deception e “Kori Power Frost”, uma versão clássica da guerreira Lin Kuei.

Além disso você poderá contar com novos estágios e o retorno de Stage Fatalities. Mas se você cansou do sangue dê o Friendship e irrite mais ainda seu adversário.

Mortal Kombat: Aftermath estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC.

(Visited 146 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien