The Wanting Mare: trailer apresenta um belíssimo visual para um fábula de horror moderna

0
(0)

Um dos filmes mais aguardados para ter sua estreia mundial no festival Chattanooga, que acontece esse final de semana completamente online, é The Wanting Mare, produzido por Shane Carruth.

O filme dirigido por Nicholas Ashe Bateman e que está há cinco anos em produção, finalmente ganhou um trailer em 4K que mostra todo o potencial visual do novo longa.

Durante a coletiva de imprensa o filme foi descrito como “Um mundo inteiro construído através de uma inovação técnica do mesmo nível de Sky Captain e Sin City, tendo sido quase que inteiramente – e de maneira inacreditável – gravado em um depósito em Nova Jersey”.

“Suas centenas de efeitos visuais parecem mesclar paisagens digitais com a realidade física, trazendo Whithren e seu grande mundo para a vida”.

Uma longa sinopse também foi divulgada:

No mundo de Anmaere, ao norte da cidade de Whithren, cavalos selvagens correm pelos pântanos e pelas costas. Esses cavalos são o produto de exportação mais valioso da cidade, e com isso são caçados, capturados, vendidos e enviados através do mar uma vez por ano. Para aqueles que vivem em Whithren, esse comércio cria oportunidades lucrativas e inovadoras: a chance de escapar da cidade e seguir para o Oeste do continente de Levithen, ou apenas a oportunidade de começar de novo. Enquanto isso, em uma pequena casa ao norte da cidade, uma jovem mulher morre ao dar à luz. Suas últimas palavras são uma tentativa de dizer à sua filha sobre a vida que ela vai ter que levar e a herança de um sonho recorrente que ela deve manter em segredo; porque ele contém as memórias de uma era muito anterior a nossa, uma era onde mitos e magias estavam vivos no mundo.

O filme é estrelado por Jordan Monaghan, Yasmin Keshtkar, Edmond Cofie, Nicholas Ashe Bateman, Josh Clark e Christine Kellogg-Darrin.

Confira o trailer de The Wanting Mare abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *