“Cada vez mais intenso”: Edgar Wright fala sobre seu novo filme de terror psicológico, Last Night in Soho

0
(0)

Com sua estreia originalmente programada para setembro, o novo filme de Edgar Wright, Last Night in Soho, irá chegar aos cinemas apenas em 23 de abril de 2021.

Last Night in Soho é estrelado por Anya Taylor-Joy e Thomasin McKenzie e irá se passar no distrito de Soho, em Londres, durante a década de sessenta. Uma possível trama de viagem no tempo também parece estar envolvida.

Em entrevista para o site Empire essa semana, Wright falou sobre um filme “muito diferente”.

“Vai ser muito diferente dos meus outros filmes”, Wright disse. “Mas eu sempre gostei de filme que vão aos poucos caminhando para outra coisa, e muitos filmes têm essa sensação”.

Ele continuou, Last Night começa em um estilo mais psicológico e depois vai ficando cada vez mais intenso conforme o tempo vai passando. E eu sempre gostei de criar filmes de um gênero que eu sinto falta, e existe um tipo de filme de terror psicológico da década de 60 e 70 que tem uma natureza mais lírica. Eu estou usando esse tipo de visual”.

Wright escreveu o roteiro junto com Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *