Conhecido por seu papel em É o Fim, de Seth Rogen, Jay Baruchel produziu, dirigiu e atuou em seu novo filme, Random Acts of Violence, que será lançado em agosto de 2020, depois te ter tido sua estreia no festival Fantastic Fest do ano passado, onde a crítica o descreveu como um “slasher brutal e sem piedade”.
No filme, “O criador de quadrinhos Todd Walkley (Jesse Williams), sua esposa Kathy (Jordana Brewster), sua assistente Nora (Niamh Wilson) e seu melhor amigo, o colecionador de quadrinhos Ezra (Jay Baruchel), embarcam em uma viagem de Toronto para Nova York para uma conferência de quadrinhos e coisas ruins começam a acontecer — pessoas começam a ser mortas. Logo fica claro que algum fã está usando o quadrinho de Todd, “Slasherman”, como uma fonte de inspiração para as mortes e conforme os corpos se empilham, e Todd e seus amigos se transformam em vítimas, Todd se vê obrigado a assumir responsabilidades artísticas”.
Random Acts of Violence chega a alguns cinemas selecionados do Canadá em 31 de julho, depois terá sua estréia na plataforma Shudder nos Estados Unidos, Reino Unido e Irlanda em 20 de agosto de 2020.
Confira o trailer abaixo:
Parece bem interessante