Novo slasher Let It Snow promete frio, neve e muito sangue

0
(0)

Ivanna Sakhno (Círculo de Fogo: A Revolta) irá estrelar Let It Snow, um novo slasher que se passa em um remoto resort de snowboard na Europa. O filme será lançado direto para DVD, formato digital e plataformas On Demand em 22 de setembro, com distribuição da Lionsgate.

O primeiro trailer foi divulgado e mostra que o filme tem algumas semelhanças com o slasher norueguês Presos no Gelo, lançado em 2006. O filme conta com a direção de Stanislav Kapralov e também é estrelado por Alex Hafner (Submersão) e Tinatin Dalakishvili (Abigail). O roteiro ficou por conta de Kapralov e Omri Rose.

Em Let It Snow, “Enquanto Mia e Max visitam um remoto resort na Europa para prática de snowboard, eles ignoram os estranhos avisos do recepcionista sobre as inexplicáveis mortes que costumam acontecer no local. Mas quando eles resolvem se aventurar em um local proibido, Max desaparece, e Mia se encontra sendo atacada por um homem mascarado que pilota uma moto de neve. Agora ela deve enfrentar os ataques do estranho – e também uma enorme avalanche – se ela pretende sobreviver”.

Confira o trailer abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *