Possessão demoníaca e Pazuzu voltam a se encontrar no trailer de Amulet

0
(0)

Freiras e demônios aparecem no trailer de Amulet, primeiro filme com a direção da até então atriz Romola Garai. O filme tem previsão de lançamento para 24 de julho em alguns cinemas selecionados e em serviços On Demand.

No trailer é possível ver um antigo amuleto demoníaco que já apareceu antes nas telas de cinema em O Exorcista, mostrando que o filme provavelmente vai explorar bastante a possessão e o tema religioso.

Amulet acompanha Tomaz (Alec Secareanu), um ex-soldado que fica sem ter onde morar após um acidente e busca refúgio na casa de Magda (Carla Juri), uma solitária jovem mulher que está procurando ajuda para cuidar de sua mãe doente. Um tanto quanto hesitante de início, Magda acaba por aceitar Tomaz em sua rotina. Mas, conforme ele se aproxima e começa a se apaixonar por Magda, Tomaz testemunha estranhos e inexplicáveis fenômenos acontecerem. Algo está muito errado com a velha mulher que nunca sai do último andar da casa, e Tomaz começa a suspeitar que Magda na verdade é a prisioneira de uma ligação com outro mundo.

O filme teve sua estreia mundial para o público e crítica na sessão da Meia Noite do festival de Sundance. Segundo a crítica Meagan Navarro, Amulet caminha pelo terror psicológico até chegar em um audacioso final”.

Confira o trailer abaixo:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *