Legions: trailer de novo filme argentino mostra influência de Evil Dead

Legions, o mais novo filme do diretor argentino Fabian Forte, teve seu primeiro trailer divulgado e conta com demônios que parecem ter saído diretamente de Evil Dead.

O filme acompanha um homem que está preso e deve invocar seus poderes de bruxaria para escapar e salvar sua filha de um grande perigo. O elenco inclui Germán da Silva (Wild Tales), Lorena Vega (Tigre) e Ezequiel Rodriguez (Soy Luna).

Legions é uma história sobrenatural que mistura diferentes linhas narrativas e gêneros”, disse o diretor Fabian Forte. “A história é fantástica, e contém ironia, humor e obviamente elementos do gênero de horror. Esses ingredientes, somados com personagens fortes e humanos, o mal e seres imaginários (ou talvez nem tão imaginários assim), o ritmo frenético e o clima de tensão, criaram um produto destinado a um público jovem, onde adrenalina e humor são a base para contar uma história mística de um mundo moderno e sua falta de crenças”.

Forte é conhecido por ter dirigido o filme argentino Socios por Accidente e também sua sequência. Além disso seu filme The Corporation, de 2012, foi comprado pela HBO.

Legions foi feito em co-produção com o Fantaspoa e é uma das seleções do Festival Fantástico de Bruxelas. O produção principal do filme ficou por conta da Coruya Cine.

Confira o primeiro trailer abaixo:

(Visited 313 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Um comentário em “Legions: trailer de novo filme argentino mostra influência de Evil Dead

  • 04/07/2020 em 23:57
    Permalink

    Evil dead fazendo escola até hoje hehe, mais ainda sim falou em filme de possessão o exorcista é o primeiro disparado, tem uma pequena linha que liga e diferencia o exorcista e evil dead, o primeiro serve como base para os filmes modernos de possessão, enquanto o segundo tem um ar não tão sério, não é a toa que o filme influenciou o trash e clássico Demons de Bava, e seguindo a fusão de Evil Dead + Demons = Night of Demons. Numa forma bacana divertida e cômica que os filmes de hoje não fazem mais, são todos diretamente ligados a sérias possessões do clássico O Exorcista.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *