A Orfã: Isabelle Fuhrman retornará ao papel de Esther em sequência

0
(0)

No começo deste ano nós ficamos sabendo que o filme A Orfã, de Jaume Collet-Serra, iria ganhar um prequel, e agora Isabelle Fuhrman está confirmada para interpretar Esther mais uma vez.

Foi em 2009 que Fuhrman deu vida a Esther, uma garotinha adorável que na verdade era uma assassina de 33 anos chamada Leena Klammer.

Isabelle tem 23 anos agora, o que deixou todo mundo se perguntando como ela poderia aparecer em um prequel do filme original para interpretar Esther/Lenna. De acordo com o site Deadline, “Para ajudar Fuhrman a trazer Esther de volta à vida, a produção está planejando utilizar filmagens de perspectiva e uma equipe de maquiadores de primeira linha”.

No filme, “Leena Klammer orquestra sua fuga de um hospital psiquiátrico russo e consegue viajar para a América se passando pela filha perdida de um família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com um preço e ela deve confrontar uma mãe que fará de tudo para proteger sua família”.

Julia Stiles também foi confirmada como parte do elenco, e William Brent Bell (Boneco Do Mal) será responsável pela direção do filme. David Coggeshall escreveu o roteiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *