The Lair: Neil Marshall promete voltar para o “terror ensanguentado” em novo filme

0
(0)

“Eu estou fazendo algo extremamente assustador, frenético e incrivelmente divertido”: essas foram as palavras do diretor e roteirista Neil Marshall sobre The Lair, seu novo projeto de filme de horror.

Marshall, que recentemente dirigiu a aventura de horror The Reckoning, também foi responsável por filmes como Dog Soldiers – Cães de Caça, Abismo do Medo (foto), Juízo Final e Hellboy. Em The Lair, além da direção do longa, Neil também assina seu roteiro e é responsável pela produção do projeto, que atualmente se encontra em fase de busca de um elenco.

“A história é centrada em um traumatizado piloto da Força Aérea que escapou de um terrível bunker no Afeganistão que continha criaturas mutantes criadas por cientistas para serem usadas como armas biológicas. Sem saber, o piloto leva uma dessas criaturas para a base militar Estadunidense”.

“Se The Reckoning foi um drama gótico que mostrou o poder e a resiliência da mulher, então The Lair é o meu verdadeiro retorno para o gênero de terror ensanguentado e cheio de ação, no estilo de Dog Soldiers, Abismo do Medo e Juízo Final, disse Marshall.

O diretor continuou, “Eu estou fazendo algo extremamente assustador, frenético e incrivelmente divertido. Isso sem dúvidas vai agradar as massas. Um passeio de montanha-russa cheio de adrenalina. Espetacular e grandioso; inspirado em clássicos do gênero como Alien, Predador e O Enigma de Outro Mundo e em seu incrível uso de efeitos práticos”.

The Lair ainda não possui uma data de estreia definida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

2 thoughts on “The Lair: Neil Marshall promete voltar para o “terror ensanguentado” em novo filme

  • 05/12/2020 em 20:04
    Permalink

    Apesar da decepção do último filmo do Hell Boy, fico sempre na espectativa de ver um novo filme de Marshall, o cara tem um talento para filmes gores.

    Resposta
  • 18/11/2020 em 02:57
    Permalink

    Quando o assunto é “terror ensanguentado” esse diretor nunca decepciona, abismo do medo é um pequeno clássico do terror atual.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *