Começa hoje a 12ª edição da Mostra CRASH

0
(0)

Começa hoje a 12ª edição da CRASH – Mostra Internacional de Cinema Fantástico, que dessa vez será exibida online, pela plataforma Darkflix, gratuitamente. Com 100 obras na mostra competitiva, sendo 80 curtas e 5 longas, a CRASH contará ainda com outros 15 filmes em mostras paralelas, masterclasses e debates. O evento acontece até o dia 13 de dezembro.

Com realização da MMarte Produções, a CRASH conta com a presença de dois convidados internacionais. Lloyd Kaufman, fundador da Troma Entertainment, terá uma mini-mostra com uma pequena retrospectiva da produtora, além de apresentar sua masterclass Do your own damn movie! (Faça seu próprio filme!) hoje, às 20:00. Já o ator alemão Udo Kier, que esteve em mais de 200 filmes de diretores como Dario Argento, Fassbinder, Lars Von Trier, Herzog e Guy Maddin, também terá sua mostra especial e participará de uma live no dia 13, às 19:00, para conversar sobre sua carreira. As atividades com Kaufman e Kier terão tradução simultânea para o português e intérprete de LIBRAS.

A CRASH apresenta ainda a mostra Blaxploitation, que inclui os longas Ganja & Hess, Blacula, O Vampiro Negro, A Fera Deve Morrer, Os Gritos de Blácula, A Reencarnação de J.D. Walker, A Mansão da Caveira e A Vingança dos Mortos.

Confira a programação completa no site da CRASH!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *