Sob inúmeras expectativas e após muitos adiamentos, Cyberpunk 2077 é finalmente lançado

0
(0)

Em produção desde 2012 pelo estúdio polonês CD Projekt Red (dos mesmos criadores do aclamado The Witcher 3), Cyberpunk 2077 finalmente será lançado nesta quinta-feira, 10 de dezembro, após inúmeros atrasos e polêmicas envolvendo sua produção.

No controle do mercenário ou mercenária V, você mergulhará na megalópole de Night City, uma cidade que o que tem de rica, tem de perigosa. Em terceira pessoa, o jogo se baseia no gênero cyberpunk, onde a baixa qualidade de vida da população esbarra na alta tecnologia disponível. Armas futuristas e implantes biônicos farão parte de sua vida como beber água, enquanto os sombrios segredos dessa violenta e intrigante cidade precisarão ser desvendados.

O trailer de lançamento do jogo tenta entregar parte da grandiosidade do que estará a nossa disposição, com um olhar geral sobre os delírios e excitações de Night City, além de muita ação, drama e Keanu Reeves como Johnny Silverhand implantado dentro da sua cabeça. Veículos, katanas, crimes, implantes corporais e roupas estilosas farão parte frequente do seu dia a dia.

Com a nota de estreia em 91 no agregador Metacritic, Cyberpunk 2077 estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 150 times, 1 visits today)

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

One thought on “Sob inúmeras expectativas e após muitos adiamentos, Cyberpunk 2077 é finalmente lançado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.