Após 37 anos, Grizzly – A Fera Assassina II ganha trailer e data de estreia

5
(1)

Alguns filmes levam mais tempo do que outros para finalmente serem lançados, mas talvez nenhum tenha demorado tanto tempo quanto Grizzly – A Fera Assassina II, sequência do filme Grizzly – A Fera Assassina, de 1976.

Gravado na década de 80, o filme enfrentou diversos desafios de produção. Durante as filmagens o produtor executivo Joseph Proctor fugiu com o dinheiro do longa e posteriormente foi detido por sonegação de impostos – e, desde então, os direitos da produção ficaram com Suzanne C. Nagy, que, em 2017, decidiu finalizar o filme.

Grizzly II é protagonizado por George Clooney, Laura Dern e Charlie Sheen. Em recente entrevista ao jornal The Sun, Clooney disse que não pretende assistir ao filme que estrelou aos 21 anos: “Eu não vi – e não sei se quero. Era uma época ruim para cabelo e roupas. (…) Tenho a sensação de que encontrei algo pior que Batman & Robin, disse o ator em referência a um de seus filmes que recebeu o maior número de críticas negativas.

Em Grizzly II,

O inferno começa quando um urso pardo de 4 metros, reagindo ao massacre de seu filhote por caçadores, busca vingança e mata qualquer um que entrar em seu caminho. Nos 3 dias que antecedem o grande show que acontecerá no Parque Nacional de Yellowstone, o urso gigante atacou brutalmente os campistas Ron (Clooney), Tina (Dern) e Lance (Sheen), caçadores ilegais e um guarda florestal. O terror não termina aí, enquanto o urso gigante segue seu caminho de matança para o parque Nacional de Yellowstone.

Grizzly II estreia em 8 de janeiro em alguns cinemas drive-in dos Estados Unidos e também em plataformas de streaming.

Confira o trailer:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

One thought on “Após 37 anos, Grizzly – A Fera Assassina II ganha trailer e data de estreia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *