Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do CINEFANTASY

0
(0)

Já estão abertas as inscrições para a 11ª edição do CINEFANTASY – Festival Internacional de Cinema Fantástico! Assim como no ano passado, em 2021 o festival acontecerá no formato online, mas um pouco mais cedo, no mês de março.

Realizadores podem inscrever curtas e longas-metragens de temática fantástica até o dia 7 de fevereiro. Esta edição do Cinefantasy teve seu universo fantástico ampliado, e vai aceitar também filmes western, thrillers e ação, sendo eles de ficção, animação ou documentário.

Desde sua 8ª edição o Cinefantasy inclui em sua programação mostras que carregam bandeiras afirmativas, como a Mulheres Fantásticas, de 2018, e a Fantástica Diversidade para realizadores LGBTQI+, em 2019. Neste ano, a novidade é a mostra Fantastic Black Power, exclusiva para realizadores negros e negras.

Confira o regulamento completo para envio de filmes no site do Cinefantasy, e não deixe de inscrever seu projeto!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *