Franquia Evil Dead volta a vida com novo jogo online para 2021

0
(0)

Para aqueles que estão com saudades da famosa franquia estrelada por Bruce Campbell, parece que alguém leu algumas páginas do Necronomicon e conseguiu criar Evil Dead: The Game, novo jogo de terror baseado no universo dos filmes que será lançado em algum momento de 2021.

De acordo com os desenvolvedores, junto ao retorno de Bruce Campbell como o icônico Ashley “Ash” J. Williams, o jogo também contará com vários personagens de toda a franquia, incluindo Kelly Maxwell, interpretada por Dana DeLorenzo em Ash vs. Evil Dead, Arthur, interpretado por Marcus Gilbert em Army of Darkness, e Scotty de The Evil Dead, interpretado por Richard DeManincor. O jogo também contará com o marcante Delta 88 Oldsmobile 1973 de Sam Raimi, como visto no trailer de anúncio.

O jogo funcionará como os sucessos Friday the 13th: The Game e Dead by Daylight. Você trabalhará online com uma equipe de quatro sobreviventes, explorando, saqueando, elaborando, administrando seu medo e encontrando artefatos importantes para selar a brecha entre os mundos. Ou assumirá o controle do poderoso Demônio Kandariano para caçar Ash e seus amigos.

Evil Dead: The Game promete capturar os personagens, terror, humor e ação da franquia, tudo isso em locais memoráveis, incluindo a clássica cabana na floresta, trazida à vida com toneladas de visuais aterrorizantes e diálogos totalmente novos de Bruce Campbell e mais de 25 armas, incluindo a Gauntlet, Boomstick e a tão amada motosserra.

Evil Dead: The Game está programado para ser lançado este ano para PC, PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *