Neil Marshall fala sobre a possibilidade de revisitar os mundos de Dog Soldiers – Cães de Caça e Abismo do Medo

5
(7)

Neil Marshall fez seu retorno para o terror recentemente com The Reckoning, e no processo de divulgação de seu novo filme, o diretor realizou uma entrevista para o Boo Crew Podcast e, é claro, não deixou de falar sobre Dog Soldiers – Cães da Caça e Abismo do Medo.

Especificamente, qual a chance de Marshall voltar um dia para esses mundos? Bem, a resposta é que existe um grande possibilidade para um sequência de Dog Soldiers. Agora, mais um filme de Abismo do Medo? Provavelmente não.

“As portas definitivamente não estão fechadas”, Marshall explicou. “Eu poderia revisitar [o mundo de Abismo do Medo] mas esse filme foi feito com a intenção de ser um único filme. E a sequência foi feita de qualquer maneira. Dog Soldiers sempre foi pensado como uma trilogia. Então, os direitos estão em jogo há um bom tempo, mas agora existe a possibilidade de um Dog Soldiers 2, finalmente”.

“As primeiras conversas estão acontecendo”, Marshall disse sobre Dog Soldiers 2. “Então, aparentemente pode acontecer, vamos ver. Abismo do Medo… Eu não consigo me ver voltando para aquele mundo”.

Dog Soldiers acompanha soldados lutando contra lobisomens nas matas da Escócia, e uma trilogia de filmes era realmente o plano original. Na verdade, foi anunciado em 2004 que Dog Soldiers: Fresh Meat estava sendo gravado. Infelizmente, isso acabou nunca acontecendo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

2 thoughts on “Neil Marshall fala sobre a possibilidade de revisitar os mundos de Dog Soldiers – Cães de Caça e Abismo do Medo

  • 02/06/2023 em 16:22
    Permalink

    Como eu queria um dog soldiers 2 ,é meu filme favorito ,ja assisti umas 30 vezes e n enjoo,é uma aula de cinema de como fazer um longa com baixo orçamento,n sei porq nenhuma produtora consegue enxergar o potencial numa sequência,imagina oq o diretor n poderia fazer com orçamento 5 x maior ,mas preferem insistir em filmes de assombração e slasher

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *