BLOODTHIRSTY: novo terror promete body horror e um novo olhar para os lobisomens

3.7
(3)

Um novo filme de lobisomens está a caminho. Protagonizado e dirigido por mulheres, Bloodthirsty, o novo longa da Brainstorm Media teve seu trailer divulgado essa semana.

Dirigido por Amelia Moses (Bleed With Me), o roteiro foi escrito por Wendy Hill-Tout ao lado de sua filha Lowell, que também escreveu a trilha sonora do filme. Bloodthirsty conta com Lauren Beatty (Bleed With Me), Greg Bryk (The Handmaid’s Tale), Katharine King So e Michael Ironside.

Gray, uma cantora indie, cujo primeiro álbum foi um sucesso estrondoso, recebe um convite para trabalhar com o notório produtor musical Vaughn Daniels em seu remoto estúdio na floresta. Junto com sua namorada Charlie, elas chegam em sua mansão, e o trabalho começa. Mas Gray está tendo visões de que ela é um lobo, e conforme seu trabalho com o exigente Vaughn se aprofunda, a cantora vegana começa a ter fome de carne e caça. Quando Gray começa a se transformar em um lobisomem, ela descobre quem realmente é e os segredos da família que ela nunca conheceu. O que será necessário para se tornar uma grande artista e a que custo para sua humanidade?

Bloodthirsty chega aos cinemas e plataformas digitais no dia 23 de abril.

Confira o trailer e o pôster abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 230 times, 1 visits today)

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.