Inspirada em filmes trash, HQ Podrão Aniquilação está à venda

5
(1)

Um “gibi-vhs bem inspirado em filmes tosqueros-trashs-exploitations”: é assim que o quadrinista Pablo Carranza descreve seu Podrão Aniquilação, publicado pela Escória Comix e MauGosto Corp.

PLAYLANDIA, um lugar de sonhos e diversões, corre grande perigo. Uma praga se espalha, a praga gourmet que ameaça trabalhadores do ramo de pastel e lanche podrão. Seriam eles capazes de superar suas diferenças para juntos encontrarem um novo meio para a prosperidade? E a que custo? O segredo da maionese brilhosa pode esconder muito mais do que você imagina e quem poderá acabar com os sinistros desaparecimentos? MONGA, a mulher macaco? Professor Edinho? Bareta, o delegado?

Descubra em PODRÃO ANIQUILAÇÃO até onde o rastro de destruição pode se espalhar.

Garanta sua cópia de Podrão Aniquilação pela loja da MauGosto Corp. e, para mais informações sobre o trabalho do Pablo, acompanhe o quadrinista no Instagram!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *