ESPIRAL – O LEGADO DE JOGOS MORTAIS tem sua estreia adiantada em uma semana

5
(1)

De um ano para cá as notícias de adiamento de filmes se tornaram uma rotina. Com a crise sanitária gerada pela Covid-19, cinemas tiveram que fechar, produtoras pararam seus filmes e os fãs se acostumaram com uma vida sem as telonas. Mas, com a vacinação acontecendo e o número de casos caindo (pelo menos em alguns lugares do mundo), as produtoras começam a dar sinais do futuro de filmes que tiveram suas estreias comprometidas pela pandemia.

É o caso do tão aguardado Espiral – O Legado de Jogos Mortais, novo filme da franquia de Jogos Mortais, com Chris Rock e Samuel L. Jackson. Essa semana, a Lionsgate e a Twisted Pictures adiantaram a estreia do filme em uma semana: a previsão era de estreia em 21 de maio, e agora a nova data passa a ser 14 de maio.

Diferente da maioria das produções que vão sair esse ano, o filme não será disponibilizado em nenhuma plataforma de streaming, estreando apenas nos cinemas.

“Com os cinemas reabrindo em Nova York e Los Angeles e cinéfilos podendo voltar para o seu passatempo preferido, Espiral, com Chris Rock e Samuel L. Jackson, ganha uma nova possibilidade”, disse David Spitz, presidente da Lionsgate. “Nós sabemos que os fãs de Jogos Mortais, e também aqueles que estarão experimentando esse universo pela primeira vez, vão estar na ponta de suas cadeiras com esse novo filme. Nós estamos orgulhosos de dar aos exibidores um de nossos filmes mais aguardados. Estamos confiantes que o filme possa ser o pontapé inicial de uma grande temporada de filmes”.

Uma mente sádica oferece uma deturpada visão de justiça em Espiral. Trabalhando nas sombras de um policial veterano (Jackson), o detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Rock) e seu novato parceiro (Max Minghella) ficam responsáveis por investigar uma série de assassinatos que parecem estar ligados ao sombrio passado da cidade. Preso em um mistério profundo, Zeke se encontra no centro de um jogo mórbido.

Espiral é produzido por Mark Burg e Oren Koules, mesmos produtores do filme de 2004. O filme é dirigido por Darren Lynn Bousman e escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

One thought on “ESPIRAL – O LEGADO DE JOGOS MORTAIS tem sua estreia adiantada em uma semana

  • 29/03/2021 em 16:38
    Permalink

    tem cara de merda, textura de merda, cheiro de merda….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *