IN THE EARTH: novo terror de Ben Wheatley promete te levar para um pesadelo nas florestas

5
(2)

Ben Wheatley (Kill List, No Topo do Poder, Rebecca) gravou durante a quarentena um filme de baixo orçamento, chamado In The Earth. Produzido pela produtora NEON, o filme foi rodado durante o início da quarentena em segredo, e por isso o tema central do filme será a pandemia de Covid-19.

Enquanto o mundo procura pela cura de um vírus mortal, um cientista e um guia local são enviados para uma floresta para testar alguns equipamentos. Porém, ao anoitecer, conforme a floresta ao redor deles vai ganhando vida, a missão deles se torna um verdadeiro pesadelo em direção à escuridão.

“Eu queria fazer um filme que fosse contextualizado com o momento atual. Vi produções que foram lançadas durante a pandemia e elas pareciam muito antiquadas. Ninguém estava falando sobre o que acabou de acontecer. A covid vai marcar uma geração. Era como fazer um longa situado em 1946 e não fazer referência ao fato de que todos haviam acabado de passar pela Segunda Guerra Mundial”, disse Wheatley durante coletivas de imprensa sobre o filme.

O elenco é composto por Joel Fry (Yesterday), Ellora Torchia (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite), Hayley Squires (Vestido Maldito) e Reece Shearsmith (No Topo do Poder).

Confira o trailer abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

One thought on “IN THE EARTH: novo terror de Ben Wheatley promete te levar para um pesadelo nas florestas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *