Estreia do reboot de RESIDENT EVIL é adiada

5
(1)

No aniversário de 25 anos de lançamento do game Resident Evil, no último dia 22, a Sony Pictures divulgou o título nacional e a data de estreia nos cinemas brasileiros do reboot da franquia cinematográfica baseada nos jogos. O lançamento de Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City estaria agendado para o dia 2 de setembro. Hoje, porém, foi anunciado que a estreia americana do longa foi adiada para o dia 24 de novembro, o que pode afetar seu lançamento por aqui também. Vamos aguardar os próximos capítulos…

Dirigido por Johannes Roberts, Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City é estrelado por Kaya Scodelario (Predadores Assassinos), que viverá Claire Redfield. Ainda estão no elenco Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine; Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield; Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker; Avan Jogia (Zumbilândia 2) como Leon S. Kennedy; Neal McDonough (1922) como William Birkin; e Donal Logue (Gotham) como o Chefe Irons.

Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City é descrito como a “adaptação da história de origem” dos jogos, que começa em 1998. O filme seria o início de “um novo universo inspirado pelas histórias e personagens dos jogos clássicos de Resident Evil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 123 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.