Estreia do reboot de RESIDENT EVIL é adiada

4
(3)

No aniversário de 25 anos de lançamento do game Resident Evil, no último dia 22, a Sony Pictures divulgou o título nacional e a data de estreia nos cinemas brasileiros do reboot da franquia cinematográfica baseada nos jogos. O lançamento de Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City estaria agendado para o dia 2 de setembro. Hoje, porém, foi anunciado que a estreia americana do longa foi adiada para o dia 24 de novembro, o que pode afetar seu lançamento por aqui também. Vamos aguardar os próximos capítulos…

Dirigido por Johannes Roberts, Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City é estrelado por Kaya Scodelario (Predadores Assassinos), que viverá Claire Redfield. Ainda estão no elenco Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine; Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield; Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker; Avan Jogia (Zumbilândia 2) como Leon S. Kennedy; Neal McDonough (1922) como William Birkin; e Donal Logue (Gotham) como o Chefe Irons.

Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City é descrito como a “adaptação da história de origem” dos jogos, que começa em 1998. O filme seria o início de “um novo universo inspirado pelas histórias e personagens dos jogos clássicos de Resident Evil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Estreia do reboot de RESIDENT EVIL é adiada

  • 30/05/2021 em 00:42
    Permalink

    Gostei da franquia com Atriz Milla Jovovich, mas, não era fiel ao jogo!!! Bem, agora, espero que este novo reboot seja bem fiel mesmo e, finalmente, respeite nós fãs do jogo e parem de inventar personagens que não existem como fizeram com o no novo Mortal Kombat (2021) com o tal Cole Young . Credo!!! 😉🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔👏👍👍😎😎😊😊

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *