E os fãs do clássico filme de vampiros Fome de Viver podem comemorar (ou não), porque, de acordo com o site Deadline, a Warner Bros. irá realizar um remake do filme de Tony Scott. Lançado em 1983, o filme contava com Catherine Deneuve, David Bowie e Susan Sarandon no elenco.
Angela Robinson, que dirigiu inúmeros episódios da série True Blood, está na última etapa de negociações para dirigir o filme, com Jessica Sharzer (American Horror Story) sendo responsável pelo roteiro.
Vale lembrar que a Warner havia anunciado um remake de Fome de Viver em 2009, mas o projeto nunca saiu do papel. Sempre existiram rumores sobre um possível remake do filme e nomes como Anya Taylor-Joy e Jennifer Lawrence apareciam em negociações de elenco. Nenhum nome foi divulgado ainda para o elenco deste remake.
Baseado no livro de Whitley Strieber, Fome de Viver acompanha Miriam Blaylock (Catherine Deneuve) uma vampira que consegue se manter “viva” e bela através dos séculos com o sangue dos seus amantes. Em retribuição, os jovens e as moças que se envolvem com ela não envelhecem, até Miriam ter tirado bastante sangue deles. Infelizmente seu atual parceiro, John (David Bowie), está tendo um envelhecimento extremamente rápido e a expectativa de vida é de apenas 24 horas. Desesperado, ele procura a ajuda da médica Sarah Roberts (Susan Sarandon), que é especialista em envelhecimento prematuro.