Sequência Evil Dead Rise começa a ser produzida já em junho

3.9
(9)

A nova sequência de Evil Dead, intitulada Evil Dead Rise, será lançada na HBO Max, com Sam Raimi e Bruce Campbell como produtores executivos. Robert Tapert, produtor da franquia, também volta para esse novo projeto, que já começa a ser produzido na Nova Zelândia no mês que vem.

Sem Campbell no elenco, Evil Dead Rise deixa para trás a cabana na floresta e leva a ação para a cidade, em uma continuação direta da trilogia que terminou em 1993 com Army of Darkness. A história vai acompanhar duas irmãs afastadas uma da outra (Alyssa Sutherland e Lily Sullivan), cuja “reunião é atrapalhada pelo surgimento de demônios possessores, lançando-as em uma batalha pela sobrevivência quando elas enfrentam a pior versão de família que poderiam imaginar”.

Lee Cronin (The Hole in the Ground) vai escrever e dirigir o novo filme. Cronin foi escolhido pelos próprios Raimi e Campbell para a missão. Evil Dead Rise ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.9 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Sequência Evil Dead Rise começa a ser produzida já em junho

  • 28/05/2021 em 13:20
    Permalink

    Anos de espera para um Evil Dead 4 e é isso que a gente recebe? Um filme sem Ash e sem Sam Raimi na direção? Decepção total. O remake dava pra entender a falta de Ash por ser um REMAKE, isso é Evil Dead 4!!! Que nem fizessem esse filme em primeiro lugar, seria menos broxante.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.