Os Monstros: Rob Zombie divulga primeira imagem do elenco de seu novo filme

4.7
(3)

O diretor Rob Zombie divulgou em seu Instagram a primeira imagem do elenco do remake de Os Monstros. Na imagem é possível ver Lilly Munster, Herman Munster e The Count (a versão atualizada do vovô monstro).

Essa imagem confirmou que Jeff Daniel Phillips irá interpretar Herman Munster e Sheri Moon Zombie será Lilly Munster, com Daniel Roebuck co-estrelando como The Count.

Na foto é possível passar para o lado e ter maiores detalhes de maquiagem de cada personagem. É bastante claro que Zombie se manteve bastante fiel às versões originais dos personagens, o que pode ser uma excelente notícia para os fãs mais preocupados.

Zombie está dirigindo o filme em parceria com a Universal Home Entertainment, com previsão de lançamento para 2022 nos cinemas e no serviço de streaming Peacock.

Originalmente lançada pela CBS em 1964, Os Monstros teve apenas duas temporadas. Criada com o intuito de competir por audiência com A Família Addams, a sitcom acompanhava uma família de monstros que tentava se adequar ao estilo de vida dos Estados Unidos. Os personagens eram versões cômicas dos clássicos da Universal, como Frankenstein, Drácula e Lobisomem.

Confira a imagem abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *