Jason Blum revela maiores detalhes sobre o remake de O Lobisomem

5
(6)

Foi anunciado em 2020 que a Universal estava planejando um novo O Lobisomem, estrelando Ryan Gosling como o clássico monstro do estúdio. Da última vez que tivemos notícias sobre o projeto, Leigh Whannell (O Homem Invisível) estava em negociações com a Blumhouse para assumir a direção do longa.

Depois de um tempo sem nenhuma atualização, Jason Blum finalmente confirmou que o filme está em desenvolvimento, com o roteiro sendo escrito.

O produtor disse em entrevista para o site Collider, “Nós estamos trabalhando no roteiro, precisamos ter esse roteiro certo. Queremos tentar ter um roteiro que ele [Gosling] se sinta bem, confortável e animado de trabalhar.”

Além da nova versão para o clássico de 1941, a Blumhouse parece estar trabalhando em parceria com a Universal Studios para novas versões de seus clássicos monstros.

Blum continuou, “Nós temos dois ou três em desenvolvimento. Eles ainda não foram anunciados, então eu não posso falar sobre eles. Mas os status dos monstros da Universal não são diferentes do que sempre foram. A Universal está no comando de seus monstros. Nós aparecemos com algumas ideias que eles gostaram para alguns monstros. E nós temos esperanças que eles irão se tornar filmes.”

A nova versão de O Lobisomem ainda não tem uma previsão de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

5 thoughts on “Jason Blum revela maiores detalhes sobre o remake de O Lobisomem

  • 08/11/2021 em 01:55
    Permalink

    Se sair metade do “homem invisivel” já teremos um grande filme. Se comparar com a desastrosa versao anterior de uns 10 anos atras então…

    Resposta
  • 21/10/2021 em 21:42
    Permalink

    Vindo da Blumhouse será um remake horrível, criado somente pelo propósito de colocar alguma mensagem social que todo mundo já está de saco cheio de ver

    Resposta
    • 24/10/2021 em 00:38
      Permalink

      Amem, irmão. Disse tudo. Vindo dos criadores do lixaredo do “homem invisível”, bem, mas bem entre aspas mesmo, expectativa muito baixa. “Terror social”… Era só o que nos faltava. Malditos Jordan Peeles da vida, o Spike Lee do “terror”. Uma pena o Dark Universe ter sido implodido por aquela aberração que foi a Múmia. O potencial do projeto era imenso. Prefiro revisitar minha coleção de dvds e Blu-rays dos clássicos originais. O futuro dos UNIMONSTERS é sombrio, literal e negativamente.

      Resposta
      • 11/11/2021 em 10:51
        Permalink

        “terror social” George Romero mandou um beijo.
        Inclusive o próprio “A Múmia” tentou ficar longe disso para ser um filme pipoca de fácil digestão e olha só o que saiu

        Resposta
  • 20/10/2021 em 04:48
    Permalink

    rip universo de monstros da universal

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *