Netflix lançará o thriller psicológico THE WONDER em novembro

3.5
(2)

A Netflix anunciou esta semana que acrescentará em seu catálogo a partir de 16 de novembro o thriller psicológico de época THE WONDER. Trata-se de um longa inspirado no fenômeno do século 19 “fasting girls” (garotas em jejum), com adaptação a partir de um romance escrito por Emma Donoghue, a mesma de O Quarto de Jack.

Com direção de Sebastián Lelio, a partir de um roteiro co-escrito por Donoghue, Lelio e Alice Birch, THE WONDER terá o protagonismo da atriz indicada ao Oscar Florence Pugh.

A trama traz uma garota irlandesa em 1862 que para de comer mas permanece milagrosamente viva e bem. A enfermeira inglesa Lib Wright é levada para um pequeno vilarejo para analisar Anna O’Donnell, de 11 anos. Turistas e peregrinos passam a observar a garota que diz sobreviver mesmo ficando meses sem comer.

O elenco também inclui Tom Burke, Niamh Algar, Elaine Cassidy, Kíla Lord Cassidy, Toby Jones, Ciarán Hinds, Dermot Crowley, Brían F. O’Byrne, e David Wilmot.

Confira abaixo imagens do filme, provavelmente mais um sucesso da plataforma:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Luana Levasier

Estudante de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e redatora no Estadão. Tem interesse pelo gênero terror há alguns anos e possui grande amor pelo jornalismo de entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *