Novo livro de Stephen King já está em processo de adaptação!

5
(2)

Nada melhor do que aproveitar as comemorações dos 75 anos de Stephen King para trazer mais uma grande notícia! O recém-lançado livro do autor, CONTO DE FADAS (Fairy Tale), da editora Suma, já está sendo adaptado antes mesmo da obra esquentar as prateleiras.

A adaptação terá a direção de Paul Greengrass (de Capitão Phillips) para contar uma épica lenda sobre um garoto de 17 anos que herda as chaves para um mundo terrível onde o bem e o mal estão em guerra. As apostas não poderiam estar mais altas para aquele mundo e o nosso, enquanto ele se aventura pelas raízes místicas da história da humanidade‘.

Com o sucesso que obras fantásticas estão fazendo – vide a série da Amazon Prime oriunda do universo de O Senhor dos Anéis -, King terá grandes chances de atrair bons olhares até pelas referências que envolvem histórias infantis como João e o Pé de Feijão, com o teor macabro do escritor e a direção ágil de Paul Greengrass.

Vamos aguardar por mais detalhes da obra, e também aproveitar para ler o novo livro para saber quais caminhos a versão adaptada poderá seguir.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Luana Levasier

Estudante de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e redatora no Estadão. Tem interesse pelo gênero terror há alguns anos e possui grande amor pelo jornalismo de entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *